7 Dicas para aumentar as visualizações views no Youtube

7 Dicas para Aumentar as Visualizações (Views) no Youtube

322 Views

Quem não quer ganhar dinheiro, um monte de presentes, ser reconhecido pelo seu trabalho, ter fãs, e tudo isso ainda sem sair de casa?

Bom, você deve estar pensando “como isso é possível? ”. A resposta é: sendo um Youtuber.

O site de vídeos Youtube é realmente um sucesso da rede, e não há quem já não tenha o acessado pelo menos uma vez na vida. Por isso, resolvemos falar sobre ele no nosso artigo de hoje.

O Youtube permite que os seus usuários tenham canais, e assim compartilhem o conteúdo que gostam e até produzem, você tem sua página? Se a resposta for “sim” e você quiser dar um UP nela, selecionamos 7 dicas que irão te ajudar a aumentar o número de views.

Entenda como chegar na casa das milhões de visualizações e tornar-se um fenômeno da internet.

#1 – Utilize as redes sociais para divulgar seu canal

Hoje em dia, a maioria das pessoas utiliza as redes sociais, por isso aproveite essa tendência para divulgar o seu canal e peça para que seus amigos façam o mesmo. Dessa forma, você irá atingir novos seguidores e pessoas que curtam seu trabalho.

#2 – Faça do seu canal algo diferente

Já tem muita coisa, repetida, na rede então nada se tornar-se mais uma cópia que repete tudo sobre moda ou vida fitness. Seja você no seu canal, e isso com certeza atrairá pessoas que querem ver algo novo.

Trate de assuntos interessantes e até polêmicos para fazer um burburinho, só tenha consciência do irá falar.

#3 – Cuidado com os anúncios no início

Todo mundo quer ganhar dinheiro, e ainda fazendo o que gosta, mas cuidado com os anúncios no começo da carreira. Eles tornam os vídeos chatos, e muitas pessoas nem esperam para ver, ficam com aquela sensação que será tudo “jabá”.

Até quando tiver um número bacana de seguidores, tente moderar o número de anúncios no vídeo. Isso é muito importante, falando como telespectador.

#4 – Tenha um design próprio

Faça um canal bacana, então tenha um slogan e faça com que todos os vídeos sigam o mesmo formato. Isso lhe dará mais credibilidade e as pessoas logo o identificarão.

#5 – Faça vídeos curtos

O tempo do vídeo é outro aspecto. Hoje em dia, todo mundo tem preguiça de tudo que é longo, dá a sensação que você vai perder muito tempo fazendo algo. Por isso, faça vídeos curtos, que logo carreguem e as pessoas possam ver até no celular.

#6 – Converse com quem está te vendo

Ter um canal interativo é muito importante, dar voz a quem te assiste e deixar eles participarem do canal é fundamental para o seu sucesso.

Cuidado com as críticas! Saiba lidar tanto com elas quanto com os elogios. Não se esqueça que você precisa do seu público, então a opinião dele é fundamental.

#7 – Faça do seu canal aquilo que você queria ver

Dizem que quando fazemos algo que nos agrada, você terá sucesso! Então escolha algo que você acha que falta no mundo e inove! Isso será fundamental para aumentar suas visualizações.



 

GOSTOU DESSE ARTIGO?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente dicas e conteúdo exclusivo!


Cadastro realizado com sucesso